
Elena Maraga, professora de 29 anos, foi demitida de uma creche católica em Treviso, no norte da Itália, depois que um pai de aluno descobriu sua conta no OnlyFans. Segundo a imprensa local, a escola argumentou que o conteúdo da plataforma prejudicava a relação de confiança com os pais e contrariava os valores católicos da instituição.
Com um salário mensal de cerca de 1.200 euros (aproximadamente R$ 6.500), Maraga contou ao Daily Mail que o rendimento não cobria suas despesas e decidiu criar a conta no OnlyFans como uma forma de complementar a renda.
O problema começou quando o pai de uma aluna, que teria comprado fotos da professora na plataforma, as compartilhou em um grupo de futebol. Ao descobrir o conteúdo, a esposa do homem alertou a escola. A instituição, então, alegou que a relação de confiança com a professora havia sido prejudicada, afirmando que seu comportamento era incompatível com os valores católicos que orientam a educação na escola.
O caso gerou divisões entre os pais. Mais de 30 assinaram uma petição contra a demissão da professora, que trabalhou cinco anos na creche, destacando o excelente trabalho de Maraga com as crianças. No entanto, Elena foi oficialmente desligada na terça-feira, 22.
Apesar da escola alegar que as entrevistas concedidas por Maraga à mídia aceleraram a decisão, ela mantém a posição de que sua vida privada não deveria interferir em sua carreira como educadora. “Tirar fotos sensuais nunca comprometeu meu profissionalismo”, disse ao Daily Mail.
More Stories
Após embate com a Amazon, Trump busca diálogo com…
Reunião do Brics no Rio termina sem declaração con…
Conclave perde segundo cardeal por motivo de saúde…