9 de maio de 2025

PRF persegue traficante que abandona 1,4t de maconha em Campo Grande; veja vídeo

Perseguição policial termina com apreensão de 1,4 toneladas de maconha em Campo Grande. O incidente começou na BR-060, quando o condutor de uma Ford Ranger desobedeceu ordem de parada da PRF, iniciando fuga em alta velocidade. A perseguição se estendeu por diversas vias da cidade, culminando quando a viatura da PRF atingiu a traseira do veículo suspeito. O motorista abandonou o veículo em um matagal e fugiu a pé. Apesar do uso de drones pelo Batalhão de Choque da PM nas buscas, o suspeito não foi localizado.

Vídeo mostra parte da perseguição entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e um traficante, que começou na BR-060 e terminou na área urbana de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (8). O homem conseguiu fugir e abandonou a caminhonete Ford Ranger com 1,4 toneladas de maconha.

A PRF tentou abordar a caminhonete na rodovia, no trecho entre Sidrolândia e Campo Grande, mas o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade. A perseguição seguiu pela 060, depois pela Avenida Gunter Hans e, em seguida, por uma via de acesso à Avenida Thyrson de Almeida, continuação da Ernesto Geisel.

Na altura do Bairro Tarumã, câmera de segurança de uma conveniência registrou o momento em que a caminhonete acessa a rua em alta velocidade e, na sequência, aparece a viatura da PRF.

Câmera flagra perseguição a traficante que abandonou 1,4 tonelada de maconha
Equipes da perícia analisam o veículo apreendido com drogas. (Foto: Juliano Almeida)

No fim da Thyrson, já na altura da Avenida Campestre, a PRF bateu na traseira da caminhonete, que foi empurrada para um matagal após uma ponte. O condutor fugiu a pé pela vegetação e ainda não foi localizado. Testemunhas disseram ter ouvido tiros durante a fuga, mas não há confirmação de feridos.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado e realizou buscas na área com o uso de drones, mas o suspeito não foi encontrado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Source link

About The Author