Móvel foi recolhido na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, na tarde desta sexta-feira (9)

Imagine estar em uma avenida movimentada e encontrar a base de uma cama nova caída na via. A dona de casa Iracélia Maria da Silva Soares Calado, de 49 anos, passou por esta situação e entrou em contato com o Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, na tentativa de encontrar o dono do móvel.
O objeto foi encontrado pelo marido de Iracélia por volta das 14h desta sexta-feira (9), nas proximidades da Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo com a Rua Canaã, no Jardim Seminário.
“Ele estava indo atender um cliente quando encontrou a cama. Como estava com pressa, só colocou no bagageiro. Ali passam muitos andarilhos, e achamos melhor guardar até encontrar o dono”, contou Iracélia.
Ela relata que a intenção era divulgar o achado pelas redes sociais com a ajuda do filho, já que nem ela nem o marido possuem perfis. “Só que nosso filho ficou no serviço, no quartel, e acabamos não conseguindo divulgar na hora”, explicou.
A base da cama está embalada em plástico, mas apresenta algumas avarias. “Está do jeito que caiu, com o plástico. Rasgou um pouquinho na lateral, amassou, mas está inteira. Não sei se é nova ou se fazia parte de alguma mudança. Não tem nota nem identificação”, descreveu.
A família mantém o colchão guardado em casa, na esperança de encontrar o dono. “Ficamos surpresos ao encontrar. Nossa intenção sempre foi evitar que alguém levasse por engano ou má-fé. Esperamos que o dono apareça”, concluiu Iracélia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
More Stories
Moradores do Iracy Coelho enfrentam fogo em terreno com entulhos nesse sábado
valores do PSDB serão decisivos para futuro político, diz governador
Teatro gratuito em Campo Grande aborda indiferença social nesse sábado, 10