Capital
Rosy Souza, 37 anos, mora no bairro e conta que até escorpião já apareceu por lá, em meio à sujeira
Por Lucia Morel | 10/05/2025 14:24
Terreno público rua Paulo Leite Soares, atrás da Escola Municipal Zélia Quevedo Chaves, no bairro Iracy Coelho, virou dor de cabeça para os moradores. Não bastasse o depósito de entulhos no local, eles tiveram que enfrentar muita fumaça e fogo na noite de ontem e até o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado.
Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
A enfermeira Rosy Souza, 37 anos, mora no bairro e conta que até escorpião já apareceu por lá, em meio à sujeira. Apesar de não haver mau cheiro, a situação é um descaso da própria população. “Lixo e mais lixo e ontem à noite colocaram fogo. E ninguém faz nada”, lamentou.

Segundo ela, o escorpião apareceu subindo em um pé de mangueira e a localidade é estritamente residencial. Aqui sempre teve esse lixo, mas há cerca de um ano que ninguém mais limpou. Acumulou e agora colocaram fogo”, disse. Para ela, um dos maiores riscos da situação é porque a área fica perto de escola e ao lado de uma creche.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura para saber se haverá limpeza e aguarda retorno.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
More Stories
Mãe e filho trabalham juntos há 21 anos no Hospital Regional de MS
valores do PSDB serão decisivos para futuro político, diz governador
Base de cama nova é encontrada em avenida de Campo Grande; dona busca dono