Esportes
Após empates em casa, time de MS tenta somar pontos fora para voltar aos quatro melhores do Grupo A7
Por Jhefferson Gamarra | 18/05/2025 09:49

O Operário entra em campo neste domingo (18), às 15h (horário de MS), para enfrentar o Goiatuba-GO pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto, que será realizado no Estádio Divino Garcia Rosa, o Divinão, é direto por posição na zona de classificação do Grupo A7.
O Operário enfrenta o Goiatuba-GO neste domingo, às 15h, no Estádio Divino Garcia Rosa, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O time campo-grandense busca a vitória para se manter no G4 do Grupo A7, somando atualmente cinco pontos em quatro jogos. A equipe, que vem de um empate em casa contra o Itabirito-MG, enfrenta desfalques importantes. O técnico Leocir Dall’Astra não poderá contar com o goleiro Zé Augusto, o volante Igor, o meia Kaio e o lateral Hugo, todos entregues ao Departamento Médico.
Com cinco pontos somados em quatro jogos, sendo dois empates em casa e uma vitória fora de casa contra o Uberlândia-MG, o time campo-grandense ocupa a 5ª colocação no grupo. Com parte da rodada já realizada, apenas a vitória garante o retomo do Galo entre os quatro primeiros colocados.
Na última rodada, o Operário empatou com o Itabirito-MG em Campo Grande, resultado que frustrou a torcida e impôs a necessidade de buscar pontos fora de casa para compensar os tropeços como mandante.
A delegação viajou para Goiás na sexta-feira e concluiu a preparação neste sábado (17), com treino no Centro Municipal de Esporte e Lazer “Antônio Nélio Lopes Valadão”, em Goiatuba. O técnico Leocir Dall’Astra, no entanto, segue enfrentando dificuldades para repetir escalações. O goleiro Zé Augusto, o volante Igor, o meia Kaio e o lateral Hugo estão entregues ao Departamento Médico e desfalcam a equipe.
“Ainda não conseguimos repetir a mesma escalação em dois jogos seguidos, mas o grupo tem se mostrado preparado e comprometido. Acreditamos no elenco e esperamos um resultado positivo”, afirmou o treinador.
More Stories
Hospitais abrem 17 vagas para pesquisa com bolsa de R$ 700; veja como participar
a transformação inevitável do comércio físico em 2025
Anvisa proíbe venda e fabricação de 13 suplementos alimentares em todo o Brasil