Após encerrar sua passagem pela franquia “Missão: Impossível” — pelo menos por enquanto —, Tom Cruise deu sinais de que pretende continuar investindo em grandes blockbusters, e uma nova sequência de “Top Gun” ainda está em seus planos.
Em entrevista ao programa australiano Today, o astro hollywoodiano disse que não pensa em se aposentar das grandes franquias que marcaram sua carreira. “Estamos pensando e conversando sobre muitas histórias diferentes e também sobre o que poderíamos fazer ou o que é possível fazer”, brincou o ator.
“Levamos 35 anos para idealidar Top Gun: Maverick, então todas essas coisas em que estamos trabalhando e discutindo alguns planos para criar novas produções de ‘Top Gun: Maverick’ e também de ‘Dias de Trovão’“, confirmou o ator.
Em 2022, Cruise reprisou seu papel como Capitão Pete ‘Maverick’ Mitchell em “Top Gun: Maverick”, sequência do clássico de 1986 que o levou ao estrelato. A continuação conquistou uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Filme, e ainda lucrou mais de US$ 1,4 bilhão em bilheteria.
Agora, o ator segue com a divulgação de “Missão: Impossível – O Acerto Final”, filme que promete encerrar a saga de Ehan Hunt nos cinemas. Na trama, o personagem de Cruise e sua equipe embarcam em mais uma missão. Dessa vez, para encontrar e destruir uma IA conhecida como The Entity.
Ao lado de Cruise, o elenco do filme conta com Hayley Atwell (“Agent Carter”), Ving Rhames (“Baby Boy”), Simon Pegg (“Todo Mundo Quase Morto”), Vanessa Kirby (“Napoleão”), Henry Czerny (“Revenge”), Nick Offerman (“Parks and Recreation”), Hannah Waddingham (Ted Lasso”), Angela Bassett (“Pantera Negra”) e outros.
Baseado na série de televisão homônima criada por Bruce Geller, o título é dirigido por Christopher McQuarrie, que também assina a produção ao lado de Tom Cruise.
Tom Cruise foi o primeiro ator a tocar no letreiro de Hollywood
More Stories
Marrone fala pela 1ª vez sobre queda durante show: “São coisas da vida“
Alex relembra criação do Bom Senso FC e diz que futebol está longe do ideal
Por onde andam os jovens de “A Viagem”?