20 de maio de 2025

dois morrem em colisão entre picape e caminhão

Capital

Há congestionamento no trecho; equipes de resgate já foram acionadas

Por Dayene Paz | 20/05/2025 13:05

Um grave acidente entre uma picape Fiat Toro e um caminhão na BR-262, em Campo Grande, resultou na morte de duas pessoas na tarde desta terça-feira (20). O condutor da Toro tentou uma ultrapassagem, mas colidiu frontalmente com o caminhão, que pegou fogo após o impacto. O trecho ficou congestionado, com veículos utilizando o acostamento para seguir viagem. As vítimas ficaram presas nas ferragens e não resistiram. Equipes de socorro e polícia foram acionadas para o local.

Duas pessoas morreram após colisão entre uma picape Fiat Toro e um caminhão na BR-262, região do Indubrasil e saída para Terenos, em Campo Grande. O acidente foi registrado por volta das 12h desta terça-feira (20). No trecho há muitos destroços dos veículos e congestionamento quilométrico.

As informações obtidas pelo canal Direto das Ruas dão conta de que o condutor da Toro tentou uma ultrapassagem, sem sucesso, ocasionando na colisão frontal com o caminhão. Logo em seguida, houve princípio de incêndio no veículo de carga. “Paramos antes da rotatória, mas vimos que o pessoal conseguiu apagar”, disse um motorista que encaminhou vídeos ao Campo Grande News. 

As imagens mostram um pouco de areia na pista, mas ainda não há informações sobre o que o caminhão levava. Já perto da picape foram encontradas latas e garrafas de cerveja, que tomaram parte da pista.

O trecho está congestionado e muitos condutores estão passando pelo acostamento. “Monte de carro e carreta, mas eu consegui passar pelo acostamento. O congestionamento está muito lá”, disse outro motorista que passou pelo trecho minutos depois do acidente.

Duas pessoas que ocupavam a Toro morreram no local, sendo que ficaram presas entre as ferragens do carro. Equipes de socorro e da polícia já foram acionadas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no

Google Notícias

Source link

About The Author