Capital
Rapaz sofreu acidente sozinho na noite de ontem e não resistiu aos ferimentos
Por Dayene Paz | 24/05/2025 08:51
Kleiton Avalo Cabreiro, de 31 anos, morreu em acidente de moto na noite de sexta-feira (23), em Campo Grande (MS). Ele pilotava uma Honda Fan pela Rua Luís Gustavo Ramos de Arruda quando perdeu o controle, subiu na calçada e colidiu com um poste. O impacto lançou o corpo a três metros de distância. Cabreiro sofreu lesões graves na cabeça e fratura no punho, morrendo no local. A polícia constatou que ele não possuía CNH e era foragido do Piauí, com mandado de prisão em aberto e nove processos criminais em seu nome. A natureza do crime que o levou à condição de foragido não foi divulgada.
A polícia identificou o motociclista que morreu em acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira (23), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Se trata de Kleiton Avalo Cabreiro, de 31 anos, foragido do estado do Piauí.
Ele conduzia uma motocicleta Honda Fan pela Rua Luís Gustavo Ramos de Arruda, no sentido ao Bairro Dom Antônio Barbosa, quando perdeu o controle da direção e subiu na calçada. Na sequência, passou em um vão de cerca de 90 centímetros entre um poste de concreto e a parede de uma conveniência.
Com isso, o corpo da vítima foi lançado a cerca de três metros. Kleiton teve lesões graves na cabeça e fratura em um dos punhos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a polícia, Kleiton não possuía carteira de habilitação. Havia contra ele um mandado de prisão em aberto emitido pelo estado do Piauí, mas não há detalhes sobre o crime que cometeu. Ainda, a reportagem apurou que existem no nome dele, no mesmo estado, nove processos criminais.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
More Stories
Congresso debate direitos de autistas e impacto nas famílias; evento reúne 1,5 mil
lista de risco de incêndio em MS gera polêmica com produtores rurais
Soraya Thronicke alerta sobre desvio de foco nas investigações