Interior
Tailon Guimarães Ricarde chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital; polícia busca suspeitos
Por Gustavo Bonotto | 10/03/2025 20:21

Homem de 26 anos, identificado como Tailon Guimarães Ricarde, foi baleado várias vezes na tarde desta segunda-feira (10), em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande.
O ataque ocorreu em frente a um estabelecimento comercial no Jardim Universitário, região sul da cidade, nas proximidades do Monumento das Cuias, na entrada da cidade pela BR-463.
Conforme boletim de ocorrência, Tailon foi atingido por três disparos de arma de fogo no tórax, quando foi surpreendido por um ou mais indivíduos armados. Testemunhas informaram que os criminosos fugiram logo após os disparos.
A vítima foi socorrida ainda com vida e encaminhada à ala vermelha do Hospital Regional de Ponta Porã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Conhecido no meio policial por passagens relacionadas ao tráfico de drogas, Tailon teve o caso registrado como homicídio simples na 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã. A polícia investiga as circunstâncias do crime e trabalha para identificar os responsáveis pelo ataque.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.
More Stories
Keno decide e Fluminense sai na frente pela vaga na Copa do Brasil – Esportes
Internacional vence, Fortaleza e Atlético-MG empatam pela Copa do Brasil – Esportes
posto 24h do Tiradentes enfrenta crise em Campo Grande