A partida entre João Fonseca e Alex de Minaur, válida pela terceira fase do Miami Open, foi marcada por interrupções por conta da torcida. Presentes no Hard Rock Stadium, a torcida a favor do brasileiro fez bastante barulho e o jogo precisou ser paralisado em alguns momentos.
Além dos momentos de comemoração em pontos do jovem tenista brasileiro, a torcida também fazia muito barulho quando australiano se preparava para sacar na quadra principal do Miami Open. Por conta disso, o árbitro da partida teve que pedir silêncio para os presentes antes da quicar nos Estados Unidos.
O principal motivo da reclamação foram as efusivas comemorações quando de Minaur errava o primeiro serviço – no tênis, é normal que as torcidas não esbocem reação tão grandiosas durante as partidas.
Em entrevista à rádio australiana The First Serve, de Minaur comentou que já esperava um ambiente hostil. Para o número 11 do mundo, a partida seria disputada na “casa” de João Fonseca.
“Vai ser uma partida incrivelmente difícil e vai ser como jogar na casa dele. Contanto que permaneça respeitoso, vai ser uma grande atmosfera”, concluiu.
More Stories
Documentário inédito de Bono, do U2, ganha trailer; assista
Veja o que se sabe sobre o show de Lady Gaga na Praia de Copacabana
Tudo por Lady Gaga: fãs fazem vigília, usam fantasia e até fralda no Rio