
A absolvição de Daniel Alves, acusado de estupro por uma mulher de 23 anos, causou verdadeiro alvoroço nas redes sociais nesta sexta-feira, 28. Brasileiros usaram o X para detonar a Justiça espanhola, que inocentou o ex-jogador da Seleção Brasileira e, por decisão unânime, anulou todas as provas contra ele.
“Daniel Alves foi absolvido com um pano de fundo onde a ‘falta de confiabilidade do depoimento da vítima’ foi suficiente, mas ele mudar a versão umas 5 vezes não foi contraditório. A ‘Justiça’ é igual em todos os países: odeiam mulheres e protegem homens com dinheiro”, escreveu uma conta. “O lixo do Daniel Alves foi absolvido e não dou muito tempo para aparecer um bando de mau caráter defendendo, principalmente os parças de seleção dele”, disse outro.
A advogada que representa a jovem afirmou que vai recorrer da anulação da condenação do ex-jogador. Ester Garcia chamou a decisão de “retrocesso”. Na prática, a anulação da condenação absolve automaticamente Alves. Ele já estava em liberdade provisória desde março do ano passado, após um recurso aceito pela Justiça catalã.
More Stories
Em comício, Trump exalta 100 dias, apesar de repro…
Após embate com a Amazon, Trump busca diálogo com…
Reunião do Brics no Rio termina sem declaração con…