
A família da hipnoterapeuta Raquel Pedrosa Marques de Araújo, 48 anos, está mobilizada na busca por seu gato de estimação, desaparecido desde segunda-feira (28), no Bairro Santa Fé, em Campo Grande, próximo à padaria Dico, na Rua Doutor Paulo Machado. Como forma de incentivo, estão oferecendo uma recompensa de R$ 500,00 para quem ajudar a encontrá-lo.
Família oferece recompensa por gato desaparecido em Campo Grande. Noah, gato de 7 meses, sumiu na segunda-feira (28) no bairro Santa Fé. Ele é branco com mancha no focinho, olhos azuis e patas brancas. A família busca informações e oferece R$ 500 para quem ajudar a encontrá-lo. A ausência do felino é sentida por todos, especialmente pelo filho de 10 anos da dona. A família percorre o bairro duas vezes ao dia em busca de Noah. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo número (67) 98111-9890.
O gatinho atende pelo nome de Noah. Ele tem aproximadamente 7 meses, é macho, possui pelagem clara com uma mancha no focinho, olhos azuis e patas brancas. Estava sem coleira no momento em que desapareceu.
A ausência de Noah tem sido sentida por todos na casa, principalmente por Matheus, filho de Raquel, de 10 anos, que costumava dormir com o gato todas as noites. “Temos uma gatinha que de ontem para cá quase não tá comendo, achamos que está sentindo falta dele. São muito próximos”, expôs.

Raquel relata que realiza buscas junto à família, percorrendo a vizinhança duas vezes ao dia — de manhã cedo e por volta da meia-noite — tentando localizar o animal. A esperança se renova com a chegada da filha, que vem de São Paulo com o objetivo de intensificar a procura, batendo de porta em porta e buscando informações com moradores e comerciantes da região.
Quem tiver qualquer informação sobre Noah pode entrar em contato com a família através do número (67) 98111-9890.

Atenção:
Para proteger seu pet e garantir que ele volte para casa em segurança, é fundamental adotar medidas simples, mas eficazes:
Identificação é tudo!
- Coloque uma coleira com plaquinha de identificação, contendo nome do animal e telefone com DDD. É a forma mais rápida de garantir o retorno do pet em caso de fuga.
- Também há placas com QR code, que devem ser colocadas nas coleiras. Quando escaneadas, mostram informações dos responsáveis.
- Registre com chip. O microchip é uma forma segura e permanente de identificação e pode ser lido por clínicas e abrigos.
- Mantenha uma foto atualizada. Se o pet se perder, será mais fácil divulgá-lo em redes sociais e grupos de busca.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
More Stories
como taxas de 135% podem prejudicar economia global
Festival de Cerveja em Bonito tem Mataguéw e Filho dos Livres nesta sexta
Motoristas usam terminal de ônibus após acidente com poste em Campo Grande