O Santos empatou com o CRB por 1 a 1, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (1º), em partida marcada por “lambanças” da defesa do Peixe.
O início da partida foi bastante equilibrado.Na estreia do técnico Cleber Xavier, o Santos tentou assumir o controle, mas o CRB respondeu sem se intimidar e criou a primeira grande chance com Thiaguinho. Rollheiser se destacou na armação pelo meio, participando de quase todas as jogadas ofensivas do Peixe e distribuindo bem pelas pontas. Após os 15 minutos iniciais, o Santos passou a comandar mais o jogo, embora o CRB ainda levasse algum perigo em lances pontuais.
O equilíbrio foi constante até que, nos instantes finais da primeira etapa, o Peixe abriu o placar em uma bola parada: depois de duas grandes defesas de Matheus Albino, Rollheiser aproveitou o rebote do escanteio e balançou a rede, colocando o Santos em vantagem.
No segundo tempo, o CRB dominou a partida. Brazão teve que fazer uma série de milagres.
Mesmo assim, o Peixe cometeu um grande erro na saída de bola. Aderlan e Gil ficaram na indecisão de quem ia na bola, o zagueiro afastou mal, Higor Meritão interceptou, trabalhou com Breno Herculano e o camisa 9 acertou um belo chute para empatar o placar.
O Santos ainda se livrou da derrota. Gil errou o tempo da bola, chutou o adversário e o árbitro marcou o pênalti para o CRB. David da Hora chutou e Brazão foi o responsável por evitar o gol, com uma bela defesa.
No último lance, Escobar foi expulso por impedir um contra-ataque promissor do time alagoano.
More Stories
EUA pedem que Índia e Paquistão trabalhem juntos para reduzir as tensões
TikTok é multado em 530 mi de euros por órgão regulador da UE
“Entendo muito mais de taxas de juros do que Powell“, diz Trump