Interior
Crime aconteceu em 2022 em Jardim e autor chegou a ser capturado, mas respondia ao processo em liberdade
Por Ana Paula Chuva | 09/05/2025 16:09

Ex-assessor de 30 anos condenado pelo estupro de uma menina de 11, foi preso por equipes das delegacias de Guia Lopes da Laguna e Jardim, cidades a 233 km e 236 km de Campo Grande, respectivamente. O autor foi encontrado na casa da mãe e estava com mandado em aberto.
Ex-assessor de 30 anos foi preso em Jardim (MS) por equipes policiais após ser condenado pelo estupro de uma menina de 11 anos. O crime ocorreu em 2022, e o autor não possui vínculo familiar com a vítima. O homem, que havia fugido para Sidrolândia às vésperas da condenação, foi localizado na casa da mãe. Sentenciado a 9 anos e quatro meses em regime fechado, ele foi encaminhado ao presídio para cumprimento da pena.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em 2022 em Jardim e a vítima não tem vínculo familiar com o autor. O homem havia fugido para Sidrolândia, mas com ajuda das equipes de lá, foi descoberto que ele voltou para a cidade onde abuso aconteceu.
Ele chegou a ser preso na época do crime, mas acabou sendo solto e a fuga aconteceu às vésperas da condenação. Houve troca de informações entre as unidades policiais e na última quinta-feira (8), as equipes conseguiram cumprir o mandado de prisão expedido pela Justiça de Jardim, cidade onde ele foi encontrado na casa da mãe.
O homem foi sentenciado a 9 anos e quatro meses em regime fechado pelo estupro de vulnerável e foi encaminhado para presídio para cumprimento da pena.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
More Stories
São Paulo e Fluminense ficam no 0 a 0 pelo Brasileirão Feminino – Esportes
Tradicional torneio de futsal de base tem 16 jogos neste sábado – Esportes
Copa Judô Futuro reúne atletas de todas as idades no Guanandizão nesta sexta