Esportes
O jogo marcou o retorno do Galo à Arena MRV, que passou por reformas na acústica e está com grama sintética
Por Gabriel de Matos | 11/05/2025 19:15

Em uma tarde de fortes emoções na Arena MRV, o Atlético-MG venceu o Fluminense por 3 a 2 neste domingo (11), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de futebol masculino, com gol decisivo de Igor Gomes nos acréscimos. A partida foi marcada por reviravoltas, falhas defensivas e golaços.
Atlético-MG venceu o Fluminense por 3 a 2 em jogo emocionante na Arena MRV, pelo Brasileirão. Igor Gomes marcou o gol da vitória atleticana nos acréscimos, após reviravoltas no placar.Canobbio abriu o placar para o Fluminense, aproveitando erro defensivo do Galo. Rubens empatou com um golaço de fora da área. Júnior Santos virou para o Atlético, mas Serna igualou para o Fluminense. No último lance, Igor Gomes garantiu a vitória do time da casa.
Apesar do domínio inicial do Galo, quem abriu o placar foi o Fluminense. Canobbio aproveitou erro de Lyanco na saída de bola e marcou aos 10 do segundo tempo. A resposta atleticana veio em grande estilo: aos 31 minutos, Rubens acertou um lindo chute de fora da área, empatando o duelo.
A virada mineira aconteceu aos 38, quando Hulk chutou forte, Fábio espalmou e Júnior Santos completou para o gol. No entanto, o Tricolor das Laranjeiras não se deu por vencido: Serna recebeu passe de Martinelli e, com frieza, deixou tudo igual aos 43 minutos. A partida marcou o retorno do Atlético à Arena MRV, que está agora com gramado sintético.
Quando o empate parecia selado, Igor Gomes apareceu no último lance, aos 49 minutos, para garantir a vitória atleticana. Hulk cobrou escanteio e o meia testou firme para o fundo da rede.
A rodada ainda tem Botafogo x Internacional (em andamento) e Santos e Ceará na segunda-feira (12).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
More Stories
Cadelinha Lua desaparece durante adestramento em Campo Grande; tutora busca ajuda
Juiz marca audiência para investigar contrato de R$ 58 milhões
MS reforça vigilância após fim de trégua entre PCC e Comando Vermelho