Interior
Dois suspeitos foram presos com 307 kg de drogas em um Prisma, no Anel Viário de Dourados
Por Gustavo Bonotto | 14/05/2025 23:57

Operação conjunta resultou na apreensão de 307 quilos de drogas e na prisão de dois homens nesta quarta-feira (14), em Dourados, no Anel Viário, próximo à reserva indígena, distante 251 quilômetros de Campo Grande.
A ação contou com apoio de helicóptero e teve como objetivo interceptar um Chevrolet Prisma que transportava maconha, haxixe e skunk avaliados em cerca de R$ 1 milhão. Segundo os presos, o carro havia sido carregado em Coronel Sapucaia e seria levado até São Paulo, onde cada um receberia R$ 3 mil.
No automóvel, os agentes encontraram 425 tabletes de maconha, um pacote de haxixe e 38 volumes de skunk. O entorpecente foi pesado e totalizou 307 quilos. O veículo e a carga foram levados para a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.
A apreensão faz parte do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria entre a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e o Ministério da Justiça e Segurança Pública. A ação teve participação de policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos e de militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.
More Stories
165 indígenas de Caarapó recebem certidões de nascimento nessa quarta
Homem é preso após matar vítima a facadas em Campo Grande; veja detalhes
Filho de amante mata mulher em Itaquiraí após histórico de violência familiar