Capital
Vítima estava sentada em frente de casa, quando foi surpreendida por agressor
Por Dayene Paz | 15/05/2025 10:39
O suspeito de matar Fábio Alexandre da Silva, de 42 anos, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, foi preso na manhã desta quinta-feira (15) pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa). O crime aconteceu no dia 9 de março, no cruzamento das ruas Dom João Sexto e Vaz de Caminha, e foi registrado por câmeras de segurança.
O suspeito, Gilberto Alves de Araújo, foi localizado na cidade de São Gabriel do Oeste, a 137 km da Capital, nesta manhã. As informações são de que a motivação do crime é passional, mas detalhes não foram repassados pela DHPP.

Crime filmado – O crime aconteceu na madrugada do dia 9 de março. Imagem mostra o momento em que Fábio começa a correr e, em poucos instantes, o autor das facadas o alcança e passa a atacá-lo. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Fábio já sem vida. A vítima estava bebendo em frente de casa, quando foi surpreendida.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
More Stories
Comércio de MS tem alta de 0,9% nas vendas em março, aponta IBGE
Setor de serviços de MS registra crescimento de 3,3% em março de 2025
165 indígenas de Caarapó recebem certidões de nascimento nessa quarta