18 de maio de 2025

Operário busca vitória contra Goiatuba para manter G4

Esportes

Após empates em casa, time de MS tenta somar pontos fora para voltar aos quatro melhores do Grupo A7

Por Jhefferson Gamarra | 18/05/2025 09:49

Operário visita Goiatuba em busca da vitória para retomar vaga no G4
Técnico Leocir Dall’Astra durante preparação do elenco para o confronto (Foto: Willian Oliveira/@vwcomunicacao)

O Operário entra em campo neste domingo (18), às 15h (horário de MS), para enfrentar o Goiatuba-GO pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto, que será realizado no Estádio Divino Garcia Rosa, o Divinão, é direto por posição na zona de classificação do Grupo A7.

O Operário enfrenta o Goiatuba-GO neste domingo, às 15h, no Estádio Divino Garcia Rosa, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O time campo-grandense busca a vitória para se manter no G4 do Grupo A7, somando atualmente cinco pontos em quatro jogos. A equipe, que vem de um empate em casa contra o Itabirito-MG, enfrenta desfalques importantes. O técnico Leocir Dall’Astra não poderá contar com o goleiro Zé Augusto, o volante Igor, o meia Kaio e o lateral Hugo, todos entregues ao Departamento Médico.

Com cinco pontos somados em quatro jogos, sendo dois empates em casa e uma vitória fora de casa contra o Uberlândia-MG, o time campo-grandense ocupa a 5ª colocação no grupo. Com parte da rodada já realizada, apenas a vitória garante o retomo do Galo entre os quatro primeiros colocados.

Na última rodada, o Operário empatou com o Itabirito-MG em Campo Grande, resultado que frustrou a torcida e impôs a necessidade de buscar pontos fora de casa para compensar os tropeços como mandante.

A delegação viajou para Goiás na sexta-feira e concluiu a preparação neste sábado (17), com treino no Centro Municipal de Esporte e Lazer “Antônio Nélio Lopes Valadão”, em Goiatuba. O técnico Leocir Dall’Astra, no entanto, segue enfrentando dificuldades para repetir escalações. O goleiro Zé Augusto, o volante Igor, o meia Kaio e o lateral Hugo estão entregues ao Departamento Médico e desfalcam a equipe.

“Ainda não conseguimos repetir a mesma escalação em dois jogos seguidos, mas o grupo tem se mostrado preparado e comprometido. Acreditamos no elenco e esperamos um resultado positivo”, afirmou o treinador.

Nos siga no

Google Notícias

Source link

About The Author